12 de mar. de 2011

Florativa Express by Theresa Teixeira



Aluguel de Lindas Orquidias,alugam por 24 horas ,e bosque para fotos e eventos de Noivas .Em abril terá a inauguração da casa da Orquidia.Aguardem!!!!!

A Florativa é uma empresa que está iniciando agora no mercado de Brasília com uma inovação de poder alugar nossas orquídeas para eventos pelo período de 24 horas ou mais, dependendo da necessidade de cada cliente. A aceitação está sendo muito boa porque normalmente ORQUÍDEA é uma planta cara para ser comprada individualmente para quem lida com decorações, e muitas vezes o preço fica inviável para o cliente que pagaria um preço bem menor se optasse por uma decoração com outros tipos de plantas.
Uma decoração com ORQUÍDEAS, além de ser imponente e sofisticada, agrada a todos os gostos. Com essa facilidade do ALUGUEL, o preço reduz o custo para mais de 50%, o que tem atraído clientes que lidam com esse tipo de mercado. O cliente que optar pelo aluguel, ainda terá uma grande vantagem porque a Florativa entrega e busca as orquídeas, com horários a serem previamente combinados, no ato do aluguel, e para isso cobramos uma taxa que varia conforme a localização dentro de Brasília.
As nossas VENDAS também estão tendo uma excelente aceitação no mercado porque conseguimos vender as nossas orquídeas por um preço muito acessível ao que pode ser encontrado no mercado das floriculturas, o procedimento para adquirí-la é o mesmo do aluguel, nós levamos a ORQUÍDEA até voce.
Esclareço ainda, que a Florativa se localiza na Rodovia DF-495 - Km 6, dentro do Distrito Federal, ela consiste em um laboratório próprio com estufas.
As nossas orquídeas tem uma durabilidade maior do que as vendidas na praça porque elas são produzidas aqui, onde já se encontram aclimatadas para Brasília.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, entre em contato com a Florativa nos telefones:
Florativa Express(61) 3500-1955
Theresa Teixeira (61) 8112-9747
Bruno (61) 8177-1613

4 comentários:

  1. Oi Adriana, onde foram tiradas essas fotografias?
    Beijos,
    Paulinha
    Blog: Alegria em detalhes

    ResponderExcluir
  2. OI Paulinha ,foi no orquidario da Thereza da Flora Express!Lindo dmais não e?

    ResponderExcluir
  3. Demais da conta! Vou ligar lá pra saber se ela aluga o espaço para casamentos.
    Beijocas,
    PS: Você é muitooo mais bonita pessoalmente. Te conheci no encontro lá na Pétula Serra.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! Eu AMO Orquídeas e quero um ensaio desse!!! rs bjos, adorei o blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir